segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Conflitartes

Decidi finalmente fazer um blog, agora é 1h30 da madrugada e achei que seria agora ou nunca o momento para faze-lo.
Começo explicando o porque do nome....conflitartes.
Liguei pra minha melhor amiga e RP lia e anunciei "vou fazer um blog, mas não tenho idéia sobre o nome...quero algo com artes e conflito"
então ela sujere " e que tal conflitartes: simplismente juntar artes e conflitos só isso, é facil e sem complicaçoes"Eu gostei, é simples e fala tudo, pois o que pretendo dividir com vcs são os conflitos que eu passo diariamente entre eu e eu-mesma ( e aqui abrange muitas questões, não apenas artes) ,entre eu e as artes, entre eu e a arte academica, entre eu e minha necessidade de livre expressão artistica.Aqui tbm vcs poderão acompanhar parte do meu processo criativo e quem sabe intender melhor o que se passa pela minha cabeça colorida quando transformo meus pensamentos em imagens ainda mais cheias de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário