domingo, 10 de outubro de 2010

Retrocesso

Ai esta algumas fotos desde 2007 até agora 2010.(as ultimas a serem feitas foi a do post abaixo)








Hey...well, quando estava editando essas ultimas fotos da Barbie aproveitei e olhei as outra sessoes de fotos,de outros anos que nós já haviamos feito.
Peguei então algumas fotos, as minhas preferidinhas de cada sessão e fiz um retrocesso.
A Barbie foi uma das minhas primeiras modelos, foi com ela que fiz, acredito que a segunda sessão de fotos da minha vida,que foi em 2007. Nessa época eu estava colocando mais em evidencia meus olhares á fotografia que desde 2004 eu já treinava, mas sem compromisso algum, apenas por hobby.

Me lembro que era inverno, friozão, 4 ou 5 graus,2007, o Caetano ainda morava aqui no mesmo prédio que eu, nos inspiramos não sei como, mas lá foi-se a Barbie, colocou um vestido lindo e all star, eu quis fotografa-la nos muros quebrados e pixados do lado da minha casa as 3h da madrugada com a minha sony cybershot, e lá fomos nós lindas e loiras causar um pouquinho na rua. hauahahuah Fizemos a sessão e adoramos, nem ligamos para os tarados de plantão que sempre tem por ae.
Enfim, é engraçado e bonitinho ver o meu processo evolutivo desde aquela época e o da Barbie tbm, e perceber tudo o que foi mudando.

Um comentário: