quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Barbie Para Maiores de 18 Anos!






A Barbie é minha amiga desde 2007, nos temos uma sessão de fotos por ano, e é muito legal de ver a minha evolução como fotografa e a dela hum..como mulher. Pretendo no próximo post quem sabe, mostrar desde 2007 até agora. (mas tenho que catar as fotos por aqui)
Mas por enquanto vou postar algumas fotos que fizemos na segunda-feira da semana passada.
Faz alguns anos que a Barbie não mora mais aqui, então sempre que ela vem dar uma passadinha, nos fizemos alguma sessão de fotos. Dessa vez fizemos duas,por enquanto vou postar a que fiz em parceria com o Caetano.
Ela emprestou seu corpo para arte e foi muito legal, nos permitiu pintar livremente.
As fotos foram feitas no salão Metropolitam do nosso amigo Caetano, que além de cabeleireiro é um artista nato.
Ele começou com os "estencil" no corpo dela,interagindo com a parede, e depois eu dei meus toques finais,com rosa e etc... Foi ele tbm que fez o cabelo dela.
Enfim.....chega de blablabla vou postar as fotos ai e me digam o que vcs acharam.

beeeijos queridos.

2 comentários: