terça-feira, 28 de setembro de 2010

28/09 Dia Latino Americano pela Legalização do Aborto!






É isso ai...Não poderiamos deixar esse dia passar em branco, e mais uma vez nos mobilizamos para CONTINUAR BERRANDO TUDO O QUE NÃO QUEREM ESCUTAR!!

Fomos as ruas, ao centro da cidade,expor nossa opinião em relação a LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. Foi muito legal, entregamos zines, cantamos musicas, gritamos boas verdades, e o principal conversamos com o povo que estava passando para explicar o pq somos a favor do aborto, e foi mto bom ver pessoas realmente nos escutando de verdade, trocando idéia com a gente, inclusive os "velhinhos" que vieram nos dar total apoio. Claro que tbm teve aqueles ignorantes cegados pela religião e pelo falso moralismo de SEMPRE (infelizmente).
Mas como disse nosso amigo chileno "Foram poucas pessoas levando mensagens para MUITAS pessoas" e isso é ótimo. Eu faria um ato por dia, não me cançaria de lutar e tentar mudar tuuudo o que não concordo, isso faz um bem incrivel, quem quiser participar dos atos sejam todos bem vindos, venham falar cmg(pessoalmente, pelo blog, twitter, orkut...enfim ).

Se vc é contra a legalização do aborto, porfavor reflita:

1- Ser contra o aborto modifica SIM os índices de mortalidade infantil, mas a mortalidade pós-natal, por sofrimento absurdo causado pela fome, pela miséria, pela rejeição dos pais e INCLUSIVE da sociedade (a mesma que foi contra o aborto)

2- Antes de levantar bandeiras de defesa de embriões, pq não defender os menores nas ruas? Não querem respeitar a vida? PQ SOMENTE A VIDA INTRA-ÚTERO??? aqui fora é que a a vida acontece de verdade.

3- NASCER NÃO SIGNIFICA VIVER!!!!!!!

4- Legalizar o aborto, DIREITO ao NOSSO corpo!!

5- Essa hipocrisia gera hemorragia (Mais de 150 mil mulheres morrem por ano, por serem vitimas de carniceiros, de clinicas clandestinas, elas MORREM por terem que fazer o que deve ser um DIREITO de maneiras totalmente inadequada e clandestina)

6 - "Nem Papas, nem juizes, as mulheres decidem"

7- Ser contra o aborto hj em dia significa muito mais ser a favor da criminalidade e do aumento do número de INFELIZES.

----> ABORTO NÃO DEVE SER CRIME <-------

Ok, eu poderia ficar enumerando mil razoes para a legalização do aborto mas vou parar por aqui, peço que reflitam antes de virem falar merda.

Fotos do Ato de hoje a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário