segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sessão de fotos na Chuva






Vou mostrar aqui pra voces uma sessão de fotos que fiz esses dias que tinha tudo pra não acontecer e não da muito certo.
Era um domingo frio e chuvoso, aquela chuva fria de inverno, e eu tinha na minah agenda, marcado uma sessão de fotos com a Tutty justamente nesse dia.
Nos falamos pelo msn e topamos fazer as fotos mesmo no frio e na chuva, e saiu um belo insaio, o que prova que disposição e criatividade podem fazer as situaçoes que tem tudo pra dar errado, dar certo.
Sempre a caminho da faculdade vejo um vasto terreno de terra e sempre imagino allguma menina de vestido ali e eu fotografando, foi quando ela topou, mesmo com chuva se enfiar no barro, e uhul se atolar no glamour, como numa das fotos que vcs podem ver ai.
Depois começou a chover mais forte foiq uando eu a levei para o CAL e fiz umas fotos por lá mesmo, no atelier e no corredor.

Pois sim, nao tem chuva nem frio, nem vuvuzelas de homens tarados que acabem com o "graaamour" na minha arte de fotografar.
Seguindo a sessão, fizemos algumas fotos quando a chuva estava bem fininha em uma das ruas lá da ufsm, que achei que ficou num estilo bem legal.
Confiram vcs as fotos a seguir.
E quem quiser conferir mais, deem uma olhada no meu profile profissional de fotografias no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=17290131160193538468

Nenhum comentário:

Postar um comentário